Esta é a primeira entrevista publicada no site da associação, foi feita no dia 23 de Abril de 2009, a entrevistada é a capitã da equipa feminina da associação, e por este mesmo motivo, assume ela própria a responsabilidade de falar publicamente um pouco sobre si, a equipa e a associação. Portanto, e antes de iniciar a conversa quero agradecer-te, Teresa por teres aceite o desafio de seres entrevistada pelo teu próprio treinador.

O que sentes quando estás a equipar-te antes de o jogo iniciar?
Teresa sinto um nervoso miudinho, e fico com receio de não conseguir dar o máximo.

Como te sentes como capitã de equipa?
TeresaPara mim é uma honra ser capitã de uma equipa espectacular como é a nossa, espero estar a desempenhar bem essa tarefa.

Qual o prognostico para o jogo de amanha com o S. Mamede?
Teresaeu acho que vamos ganhar 3-2

Qual a tua modalidade desportiva preferida?
Teresa – Já que a equitação não é para ti uma modalidade desportiva… o futsal é sem dúvida a que prefiro!

Sentes-te bem em jogar na Associação Recreativa do Areal?
TeresaNunca joguei noutra equipa, e até ao momento estou a gostar da experiencia.

Se a associação tivesse outra modalidade, qual achas que deveria ser?
TeresaTalvez voleibol….

Sabes qual é o nome do presidente da assembleia da associação?
Teresa Acho que é o Bruno, certo? Se tiver mal corrige (risos)

Se te encontrasses com Deus, o que lhe perguntavas?
TeresaPerguntava se ia ser feliz durante a minha vida.

Qual era a resposta que não gostava de ouvir de Deus?
TeresaSe me respondesse que eu não iria ser feliz (risos)

Por último, deixa uma pergunta para a próxima entrevistada responder…
TeresaAchas que estou a fazer um bom trabalho como capitã? (risos)

Obrigado mais uma vez Teresa, acho que tiveste umas respostas interessantes. Espero que continues a ser determinada como tens sido até agora. E já agora aconselho-te a procurares no site que é realmente o presidente da associação !!!

28
Posted by admininstrador on 00:18
O que achaste da entrevista ? ? ?

Faz o teu comentário...

|

28 Comments

Anónimo says:

Acho que é uma boa entrevista. Mas sobretudo é um bom mecanismo de dinâmica para o funcionamento do site

O Presidente says:

Boa...finalmente uma entrevista!!!
Já estava prometida à algum tempo...espero que a seguir a esta se façam muitas mais...com outros atletas de outros escalões...e quem sabe com vídeo e tudo...também gostava de ser entrevistado....lol!
Em relação à entrevista, está muito bem....só lamento que ainda não saiba ao certo quem é o Presidente....vou deixar de te pagar ao fim do mês....lol.
Bom jogo para voçês.
Espero que na próxima época já tenham melhores condições de trabalho...e que se sintam bem nesta Associação.
Beijos e abraços...
O Presidente

Alda ANDRESO says:

.. para primeira entrevista o entrevistador e o entrevistado estivaram muito bem ..

.. Parabens ..

.. ja o disseram mas tambem espero que com esta iniciativa se criem mais e melhores .. e se superem ..

.. beijos equipa ..

#00 Pedro Queirós says:

pois é menina teresa. afinal o teu prognóstico não foi o melhor. mas pelo menos arriscaste um resultado positivo. ainda bem.

"teresinha´h" "17 says:

Bem!!!
Isto é k é... ser a primeira a ser entrevistada nao é para todos lool..

E bigado keirós.. ja sei kem é o presidente da assebleia da associaçao.. eheheh

Gostei muito da iniciativa das entervistas, muito interessante...

meninas preparen-se...

kem será a próxima...lool

bjinhos da vossa "capitona"

#17

#00 Pedro says:

Pessoal isto deveria andar mais animado. façam criticas às perguntas e sobretudo (lol) ás respostas

"teresinha´h" #17 says:

ui!! critica as minhas respostas achas mesmo...
As minhas respostas foram exelentes.. =D
Já das perguntas n se pode dizer o mesmo, n é...lool

=D bjinhos

#00 Pedro Queirós says:

pois pois... devias era ter vergonha... nem o nome do presidente da assembleia geral sabias... um dia destes ainda não te pagam o ordenado...

Belinha19* says:

Concordo contigo Teresa as respostas tavam bem agora as perguntas meu deus.....

ve se logo quem as fez...
lool
....
.....#19
BeijinhOs*

"teresinha´h" #17 says:

olha-me este ja pensa k manda...
uiii!!!
cresce e aparece..
lool..
pagam-me mais a mim do k a ti...
eheheh
...
muito bem Belinha..
As tuas respostas foram muito boas como o k é normal.. já das perguntas nem se fala...
Ainda bem k estas a gostar do meu trabalho..

Meninas vamos rezar para a Anabela se encontrar com deus... ainda vamos ser kampeãs...eheheh

bjinhos para todas.. "kapitona"

#00 Pedro says:

ou é de mim e alguém vai ficar a ver o jogo da bancada!!!

teresinha´h #17 says:

pois...pois..

olha que eu sei dar caneladas..

vê la se nao keres andar de moletas...

lool


eeeiiii km catano...andar de moletas??ver jogo da bancada?? uiui...acho que é melhor ficar calada...eheheheheheh...


beijocas

Viviane_20

*_Lúcia 21_* says:

jEzzUSS, sO violença´h ´pa este´S ladOs...


tete MuletaS é mt pOuco, mázinha´h, logO pa cadeira´h d rOdas, [(serwa ma+S melhOr fixe´h)] ... *_*


ja nem digO ma+S nd prefirU´h... ehehe


*_*



...


...


...

Qnto a entrevisTa´h ta fixola´S ...



?)


BeijinhOOoosss


*21*

#00 Pedro says:

voces falam sempre mal de mim mas deram duas PRENDAS muito bonitas, GOSTEI mesmo.

Quanto às caneladas da TETE, não sei NÂO. Passa a vida a PROMETER mas NUNCA consegue CUMPRIR . . . lol

Bjs

*_Lúcia 21_* says:

Pois Pois...



a gente´h nan fala´h mal d treinadOr, achaS?!...


a gente´h é q nan cnsegUe falaR BEM d treinadOr ....
isTo é cOmpletamente´h difrente´h... né´h meninaS???!....



*_*


[(BeijOs)]

#00 Pedro says:

estamos engraçadinhos menina Luciana abreu, quer dizer, menina LUCY...

mais dia menos dia vais acabar por nem ser CONVOCADA . . . lol

*_Lúcia 21_* says:

Pois Pois...


oh senhOr #00, deixa´t d seR engraçadinhO´h siM?!..


SÓ ameaçaS... *_*


[lool]


oh meninas!!!n tenham medo aquilo é so treta... :D ...ele n vive sem nos...!!


Beijinhos__20*

"teresinha" #17 says:

Sr. Treinador estamos muito engraçadinhos..ai tamos tamos..
Tas mesmo a pedir as caneladas..
Kuando começar a cumprir o k prometi nao vais kerer mais.. olha que as minhas caneladas sao muito fortes..eheheh =D

Meninas isto é só fogo de vista, é como os politicos prometen, prometem e NADA...

LOOL

nao tenham medo ele nao faz mal a uma mosquinha..

ahahahah

bjinhos** "17"

=D

#00 Pedro says:

exma. senhora viviane, penso que te enganaste a escrever, to em vez de TRETA querias antes dizer TETRA...

eu entendo que te tenhas enganado por que já la vão TETRAcampeonatos que o teu clube não ganha!

Paciencia

*_Lúcia 21_* says:

Pois Pois...


Oh sR. TreinadOr, MudaS bem d assunTo... eheehe


maS por um ladO dao-t a razaO..

Viviane, oS meuS sentimentoS had chegaR a vssa´h veZ d ganhaR.... =)


=)

*_*

[21]

"teresinha´h" "17" says:

pois é muda de conversa muda...

o medinho é tanto..

tedinho..

eheheh

#17


Oh minha gente devem pensar que esse genero de comentarios me atingem....????
Ganhar ou perder é desporto...é bom ganhar???É...mas secalhar trocava o campeonato do benfica pelo nosso...eheh Areal Areal...

Agora Lembra t antes queiros...da chuva de golos que levas t no treino....ahahahahahah...pimba!!!


beijinho 20*

#00 Pedro says:

o sra dona Viviane, não te estou a entender, diz-me, como é que poderias trocar o campeonato do benfica se ele não ganhou?????

isso denota uma certa falta de MENTALIDADE ganhadora, como por exemplo temos nós, os PORTISTAS...

lol

mas ainda vais a tempo de mudar de para o FCPORTO


nao senhor queiros não tenho falta de mentalidade ganhadora...simplesmente se tivesse que optar pelo campeonato do benfica e pelo nosso....escolhia o nosso....!!é obvio que o benfica não ganhou...mas vai ganhar e é ja para o proximo ano....!!eheheheh
Tu é que não entendes os comentarios...vai para a primaria paaahhhhh...

# 00 Pedro says:

sim sim sra dona VIVIANE, é pró ano que o Benfica vai ganhar o campeonato, pois pois...

Eu vou guardar esta mensagem para daqui a um ano voltar a mostra-te


lol


Ok!!!guarda...faxam a festa agora que para o ano não ganharam nada...eheheheh...

Copyright © 2009 #17 TERESA Todos os direitos reservado A.R. Areal | Blogfeito para A.R.Areal